Policial troca tiros com ladrões durante tentativa de roubo de animais no Sertão

Os suspeitos estavam em motos, mas durante o confronto deixaram os veículos para trás e fugiram correndo por um matagal

Um policial militar trocou tiros com quatro homens, depois de flagrá-los tentando roubar animais na zona rural do município de Sousa, no Sertão paraibano. Os suspeits já estavam dentro da propriedade, quando o militar passou pelo local e percebeu a ação. Os quatro estavam em motos, mas durante o confronto deixaram os veículos para trás e fugiram correndo por um matagal. Eles não foram encontrados. Ninguém ficou ferido. 

A tentativa de roubo aconteceu no sítio Maniçoba, no final da tarde desta terça-feira (19). O dono da propriedade também estava com o policial e ao entrarem na fazenda, as vítimas foram surpreendidas pelos disparos efetuados pelos acusados. Em reação, o policial atirou também, começando a troca de tiros. O militar, que estava a paisana, pediu apoio e algumas viaturas da Polícia Militar foram ao local. 
 
Na fuga, os bandidos deixaram uma moto XTZ de cor azul, placa MMW 8407, e uma outra moto Titan de cor preta e placa OGD 4178. As motos não têm restrição de roubo ou furto, de acordo com o sistema de consultas Sinesp Cidadão e são das cidades de Cajazeiras e Sousa. Foram realizadas buscas pelo matagal, mas ninguém foi preso. As motos usadas foram levadas para a delegacia de Sousa e apresentadas ao delegado de Polícia Civil, Francisco Abrantes.