Polícia recupera dois carros roubados e prende condutores

Abordagens aconteceram em Pocinhos, Agreste do estado, e em São Mamede, no Sertão.

Policiais rodoviários federais recuperaram na noite da quarta-feira (3) dois veículos roubados e prenderam seus condutores. As abordagens aconteceram em Pocinhos, Agreste do estado, e em São Mamede, no Sertão.

O primeiro carro foi recuperado no KM 182 da BR 230, no início da noite. Os agentes abordaram um veículo GM S10 e, durante a fiscalização, perceberam sinais de adulteração nas documentações do automóvel.

Em seguida, encontraram ainda indícios de adulteração na numeração do chassis e confirmaram que a caminhonete havia sido roubada no dia 6 de abril em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O condutor, de 42 anos, foi detido e e responderá pelos crimes de receptação de produto de roubo e uso de documento público falsificado ou adulterado.

O outro carro roubado foi recuperado quando os agentes fizeram uma abordagem de rotina no KM 309 da BR 230. Os policiais perceberam logo no início da verificação em um veículo GM Montana que o documento apresentado pelo motorista estava adulterado.

Após a verificação do numero da chassis, do motor e das etiquetas do carro, o sistema de informação confirmou que se tratava de veículo com placa clonada. O motorista de 29 anos foi conduzido à delegacia da polícia Civil de Patos, onde foi indiciado por receptação e uso de documento falso.