Dono de mercadinho é morto durante assalto no bairro do Cristo

Ação foi realizada por três homens, que chegaram ao estebelecimento em bicicletas. Polícia vai usar imagens de circuito interno.

O dono de um mercadinho no bairro do Cristo, em João Pessoa, foi morto no início da tarde desta sexta-feira (5) durante um assalto ao estabelecimento, que é conjugado à casa da vítima. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três homens – um de camisa amarela, um de camisa vermelha e um de camisa preta – chegaram ao mercado em bicicletas por volta do meio dia.

Dois dos homens, que estavam armados, entraram no mercadinho enquanto um esperava do lado de fora. Segundo a polícia, o dono do estabelecimento, que tinha 71 anos, foi atingido por um disparo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, as imagens das câmeras de segurança da loja foram recolhidas para tentar identificar os suspeitos e obter informações sobre a motivação do disparo. Rondas estão sendo realizadas na região, mas até as 14h40 ninguém havia sido encontrado. 

Esse é o segundo caso em cerca de uma semana de latrocínio em estabelecimentos comerciais na Grande João Pessoa: no dia 28 de maio, um funcionário de uma padaria foi morto mesmo após entregar todo o dinheiro durante um assalto no município de Cabedelo.