Três são presos tentando entrar com ovos recheados com maconha em cadeia

 Os entorpecentes seriam entregues a dois presos, que já foram identificados. Flagrante aconteceu na hora do almoço do domingo.

Três são presos tentando entrar com ovos recheados com maconha em cadeiaDuas mulheres e um homem foram presos em flagrante tentando entregar drogas para presos da cadeia pública, na cidade Esperança, no Brejo paraibano escondidas dentro de ovos de galinha. O flagrante aconteceu neste domingo (5) e os entorpecentes seriam entregues a dois presos, que já foram identificados. 

Segundo a Polícia Militar, os responsáveis pela encomenda chegaram na unidade com uma marmita e disseram que eram ovos cozidos que seriam entregues para almoço dos presos. Durante o procedimento de revista realizados pelos agentes penitenciários, foi descoberto que entre os ovos havia alguns com maconha no interior. O flagrante aconteceu por volta das 12h30, segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar. 
 
De acordo com as informações do delegado da Polícia Civil de Esperança, Malon Casemiro, o homem e as duas mulheres foram autuado em flagrante e estão detidos. “Eles quebraram os ovos, tiraram a clara e a gema para colocar maconha no lugar. Os agentes flagraram a tentativa e eles já foram autuados. Estamos apenas aguardando a decisão da juíza da comarca ainda na manhã desta segunda-feira (6)”, disse o delegado.