Morte no bairro do Grotão e apreensão de armas no Cristo

Polícia também registrou uma tentativa de homício em Solâena. Severino Gregório foi preso após atirar contra outro homem depois de discussão de bar.

Um homicídio, uma tentativa de homicídio, três armas de fogo apreendidas e uma moto roubada recuperada. Esse foi o resultado das ocorrências policiais registradas na noite de sexta-feira para a madrugada de hoje segundo as polícias Civil e Militar. As ações ocorreram na área metropolitana de João Pessoa e Solânea.

Um homem foi morto no bairro do Grotão, na capital paraibana, por volta das 21 horas de ontem, vítima de arma de fogo. Não foi repassada idade nem nome da vítima.

A Polícia Militar (PM) informou ainda que Severino Gregório da Silva foi preso em Solânea após disparar com um revólver calibre 38 contra outro homem durante uma discussão . A ação foi comandada pelo 4º Batalhão da PM. A vítima não teve ferimento grave.

A PM recuperou em Cabedelo uma moto CG Preta, que tinha sido roubada. Quatro armas de fogo foram apreendidas nos bairros do Cristo Redentor, Tibiri II e outra em Cabedelo. Os portadores das armas conseguiram fugir.