Polícia encontra corpo de adolescente em pedreira no Sertão

Jovem estava  próximo a uma pedra de oito metros de altura com um ferimento na cabeça; polícia investiga se ele foi empurrado ou caiu acidentalmente sozinho.

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14) na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, o corpo dele foi estava próximo a uma pedra de aproximadamente oito metros de altura, o que indica a suspeita de que ele foi empurrado.

O delegado que investiga o caso, José Pereira, afirmou que a polícia investiga duas hipóteses. Uma de que ele foi empurrado e a outra de que ele tenha caído acidentalmente sozinho. "Não tem testemunhas, já que a pedreira fica em um lugar de difícil acesso. É um caso complexo que só a perícia pode bater o martelo sobre o que aconteceu", explicou.

O corpo foi encontrado por volta das 5h30. O major da PM Antônio Guedes relatou o que viu. "Nós encontramos no chão o corpo do menino com um ferimento na cabeça. Ainda tinha paus e pedras ao redor. Uma das pedras, toda suja de sangue, estava ao lado da cabeça do jovem, o que dá a entender que a cabeça bateu na pedra", contou.

A Polícia ainda revelou que familiares da vítima conversaram disseram que o rapaz era problemático. Já os tios suspeitam que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A PM fez buscas na região da pedreira após o encontro do corpo, mas ninguém foi preso.

Homicídio

Ainda em Itaporanga, algum tempo depois do corpo ter sido encontrado na pedreira, um homem foi assassinado ao lado do terminal rodoviário. Segundo as primeiras informações colhidas pelo delegado José Pereira, um motociclista passou pela vítima e atirou várias vezes. A vítima ainda foi levada para um hospital local, mas não resistiu e morreu. O suspeito não foi localizado.