Mulher é presa suspeita de aliciar menores para o tráfico de drogas

Prática ocorria geralmente na Praça Clementino Procópio, no centro da cidade. Prisão aconteceu no bairro do Catolé.

Uma equipe da 2ª Delegacia Distrital da  Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de aliciamento de adolescentes para o tráfico na cidade de Campina Grande. Os garotos levavam as pequenas porções de drogas para os usuários e a prática ocorria, geralmente, na Praça Clementino Procópio, no centro da cidade. A prisão aconteceu no fim da tarde da última quinta-feira (20).

A suspeita foi identificada como Fabiana Serafim do Nascimento, 29 anos. De acordo com o delegado Lamartine Lacerda, ela estava sendo investigada pelas equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) havia cerca de três meses. A Polícia Civil conseguiu localizar a mulher depois receber denúncias anônimas, através da linha do ‘Disque 197’. No momento da prisão, alguns adolescentes conseguiram fugir. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil,  Fabiana Serafim do Nascimento foi  presa no bairro do Catolé. Na casa foram encontradas pequenas quantidade de droga, dinheiro e embalagens para fragmentação dos entorpecentes.  Conforme a investigação policial, a mulher era conhecido como a “galega do Catolé”, em meio aos usuários de drogas.