Corpo é encontrado e polícia suspeita que seja de jovem desaparecido há 9 dias

Segundo a PM, a investigação é de que o corpo seja do jovem Luam Fernandes, de 22 anos, que está desaparecido desde o último dia 31.

Um corpo foi encontrado em estágio avançado de decomposição na noite dessa terça-feira (8), na Zona Rural de Santa Rita. De acordo com a Polícia Militar, a investigação é de que o corpo seja do jovem Luam Fernandes, de 22 anos, que está desaparecido desde o último dia 31. A única certeza da polícia é de que o cadáver era do sexo masculino.

Ainda de acordo com a PM, o corpo foi visto por um tratorista, entre plantações de cana-de-açúcar e eucalipto, em uma fazenda perto da rodovia BR-101. Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) passou mais de uma hora no local do crime, investigando vestígios no corpo e detalhes que ajudassem na identificação da vítima.

Na rede social de Luam, um amigo dele, informou que a família do jovem desaparecido teria sido chamada para reconhecer o corpo e caso não conseguisse, devido ao estado do cadáver, iria esperar o prazo de 60 dias até que o exame de ‘dna’ confirmasse se é ou não o corpo do rapaz. “Saiu uma publicação no instagram que o corpo encontrado aparenta ser de uma pessoa de 40 anos de idade. Então gente vamos ter esperança de boas notícias”, destacou o amigo.

O delegado seccional de Santa Rita, Everaldo Medeiros, explicou que as primeiras impressões apontam que o corpo não parece ser o do jovem que está desaparecido, por ter traços de uma pessoa mais velha. Após as perícias, o corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

O carro que pertencia ao jovem, de quem a polícia suspeita ser o corpo, foi encontrado queimado poucos dias depois dele ter sumido.