Homem é vítima de sequestro relâmpago em CG

Três criminosos abordaram a vítima no bairrodo Cruzeiro e fugiram, roubando a caminhonete e levando o motorista junto. Minutos depois, homem já estava em casa  

A Polícia Militar (PM) registrou no final da tarde de ontem um caso de sequestro relâmpago em Capina Grande. O caso aconteceu no bairro do Cruzeiro, e a identidade do homem sequestrado não foi divulgada pelos policiais.

Segundo o Centro Integrado de Operações da PM (Ciop), foi a família da vítima que ligou para a polícia, por volta das 17h. Eles informaram que o homem foi abordado por três criminosos, que roubaram a caminhonete da vítima e fugiram, levando-o junto com o veículo

Ainda conforme o Ciop, minutos depois os familiares comunicaram que o homem já tinha voltado para casa com o veículo.

Na residência, os policiais militares conversaram com a vítima e ele relatou que depois do sequestro, os criminosos dirigiram por várias ruas da cidade e, em seguida, lhe deixaram nas proximidades do shopping Luiza Motta, no bairro do Catolé.

O homem também disse que não foi agredido pelos criminosos, não mencionou se teve algum objeto roubado e informou aos policiais que não pretendia prestar queixa na Polícia Civil.

Mesmo assim, rondas foram feitas na cidade pela PM, mas nenhum suspeito foi localizado.