Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em Campina Grande

Ele estava saindo da igreja no bairro Malvinas quando foi abordado por dois homens em uma moto, que pretendiam roubar a moto dele.

Um policial militar de 33 anos foi ferido com um tiro de raspão no rosto após ser vítima de uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (14), em Campina Grande. Ele estava saindo da igreja no bairro Malvinas quando foi abordado por dois homens em uma moto, que pretendiam roubar a moto dele. O policial reagiu, houve troca de tiros e ele acabou atingido no queixo, mas já foi atendido no Hospital de Trauma de Campina Grande e está bem. 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) , o policial também estava com a esposa dele no momento da ação, mas ela não ficou ferida. O casal estava passando pela rua Xique-xique, por volta das 21h20 quando foi surpreendido pelos homens armados. As vítimas estavam participando de um culto momento antes. 
 
De acordo com o relato do policial, os suspeitos estavam em uma moto 150 cilindras de cor preta. Depois da troca de tiros, a dupla fugiu por destino ignorado. Várias equipes da Polícia Militar se empenharam nas buscas pelos suspeitos, mas até às 8h40 desta terça-feira (15) não foram localizados. No Hospital de Trauma, o policial foi atendido e os médicos fizeram um curativo no local ferido.