Bandidos fazem arrastão em bar e fogem em carro de cliente

Assalto aconteceu na tarde deste domingo (27), mas a cerca de 15 dias este mesmo local já havia sido atacado.

Funcionários e clientes de um bar e restaurante foram vítima de um arrastão, na tarde deste domingo (27), no bairro do Catolé, em Campina Grande. Três bandidos armados chegaram no local, anunciaram o assalto e roubaram objetos de todos que estavam no estabelecimento e ainda fugiram na caminhoneta de uma das vítimas. A cerca de 15 dias este mesmo local já havia sido assaltado por homens em uma Saveiro de cor vermelha. 

De acordo com o depoimento das vítimas, os três homens estavam armados e um deles, o mais agressivo, era baixo e usava uma camisa verde. Em cada mesa, os bandidos ordenavam que as vítimas entregassem tudo que tivessem de valor e levaram celulares, relógios, dinheiro e outros objetos, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). 
 
O estabelecimento fica localizado na rua Álvaro Lira Palheta e o roubo aconteceu por volta das 14h30. Antes de fugirem, os bandidos ainda pegaram um aparelho televisor de LCD e pegaram as chaves do veículo de um dos clientes. Eles fugiram em uma caminhoneta S-10 de placas NPX-6252 e até a manhã desta segunda-feira (28) nenhum suspeito foi localizado.