Morador sofre sequestro relâmpago após ter casa invadida em CG

Caso aconteceu no bairro de Monte Castelo. A vítima foi deixada momentos depois e o carro usado foi abandonado na zona rural do município. 

Uma família moradora do bairro de Monte Castelo, em Campina Grande, viveu momentos de medo na mira de criminosos, durante a noite deste domingo (27). Quatro homens invadiram uma casa, roubaram objetos e na fuga ainda levaram um morador como refém. A vítima foi deixada momentos depois e o carro usado foi abandonado na zona rural do município. 

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as vítimas estavam em casa, por volta das 19h, na rua Horácio de Sousa, quando os quatro homens anunciaram o roubo e renderam as vítimas. Segundo o relato dos moradores, os acusados roubaram um aparelho de som e em seguida pediram as chaves do carro das vítimas, um veículo CrossFox. 
 
Um morador, que não teve o nome relevado pela Polícia Militar, foi levado como refém, mas ainda no bairro foi libertado pelos acusados, que fugiram em alta velocidade. Depois da ação, durante rondas, uma equipe da Polícia Militar encontrou o carro abandonado no sítio Cardoso, que dá acesso ao distrito de Santa Terezinha. Ninguém foi preso.