Dois mercadinhos são assaltados em menos de 10 minutos em CG

Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram nos bairros do Catolé e Cruzeiro. Nas duas ações, os bandidos roubaram celulares e dinheiro.

Dois mercadinhos localizados em Campina Grande foram assaltados em um intervalo de 10 minutos, durante a noite desta quarta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram nos bairros do Catolé e Cruzeiro. Nas duas ações, os bandidos usaram carros e roubaram celulares e dinheiro. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar nenhum suspeito foi preso até a manhã desta quinta-feira (5). 

O primeiro roubo aconteceu às 19h10, no bairro do Cruzeiro, na Avenida Almirante Barroso, onde dois homens entraram no mercadinho Bom e Barato. Os acusados estavam armados e renderam as vítimas que estavam no local. Na ação foi roubada uma quantia em dinheiro e ainda celulares de clientes, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). Na fuga, os bandidos usaram uma caminhoneta S10 de cor prata. 
 
Já no bairro do Catolé,  às 19h20, dois bandidos assaltaram o mercadinho Luna, localizado na avenida Vigário Calisto. De acordo com a Polícia Militar dois homens pararam em frente ao estabelecimento em um veículo Saveiro de cor prata e entraram no local anunciando o assalto. As vítimas informaram que a dupla roubou uma quantia em dinheiro, mas não revelaram o valor aos policiais.