Antes de cair com tiro acidental, vítima perdoa amigo que atirou

No momento do disparo, comerciante teria se levantado e dito: “Eduardo, você me matou”.

A Polícia Civil já descobriu que o tiro que matou o comerciante Antônio Pereira da Silva, 47 anos, conhecido popularmente como Naldo foi acidental. O autor do crime estava manuseando a arma em meio aos amigos, quando acabou batendo uma parte da arma e ela disparou. O jovem já foi identificado pela polícia como Eduardo, que trabalha no mesmo estabelecimento. A informação foi confirmada pela delegada de homicídios da Polícia Civil, Tatiana Matos. O suspeito ainda chegou a pedir desculpas aos amigos, antes de fugir. 

Segundo a delegada, os funcionários da lanchonete costumam se reunir para beber todas as madrugadas de segundas-feiras, depois de fecharem o estabelecimento e hoje (9) não foi diferente. “Era por volta das 4h quando eles saíram da lanchonete e foram para esse bar. Estavam todos juntos  quando a arma disparou. Todas as testemunhas relatam a mesma versão, que não houve intenção e nenhum tipo de briga”, explicou.
 
Ao perceber que o amigo foi baleado, o suspeito entrou em desespero. “No momento do disparo, Naldo teria se levantado e disse “Eduardo você me matou”. O suspeito entrou em desespero e pediu desculpas. Neste momento Naldo disse “eu lhe perdoo” e caiu no chão já ficando inconsciente. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu ao ferimento.”, contou a delegada Tatiana Matos.  
 
Os outros funcionários da lanchonete, que testemunharam o crime, disseram que Eduardo apresentar-se a qualquer momento. A Polícia Civil disse que irá em busca da arma para realizar perícias. Conforme a delegada, inicialmente ele será autuado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.