Grande João Pessoa registra quatro tentativa de homicídios

Casos foram registrados no Grotão, em Mandacaru e na cidade de Santa Rita, durante a noite de ontem e madrugada deste sábado (14).

A noite de sexta-feira 13 foi marcada por tentativas de homicídios, em algumas localidades da Região Metropolitana de João Pessoa. Durante a noite de ontem e madrugada deste sábado (14), a Polícia Militar registrou quatro casos de vítimas baleadas, no Grotão, em Mandacaru e na cidade de Santa Rita.

O primeiro caso aconteceu no Grotão, às 19h17, um menor de 17 anos, foi atingido por dois tiros.Ele estava na frente de um estabelecimento, quando homens armados em um Classic de cor prata passaram atirando.Além dele, outra pessoa, sem identificação, também foi atingida por um tiro na perna. As duas pessoas foram levados ao Hospital de Trauma de João Pessoa, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Em Santa Rita, o fato aconteceu por volta das 20h00. Outro menor, identificado por Luiz Henrique Batista, 16 anos, foi ferido por um tiro na perna por dois homens que o abordaram em uma moto.Ele também foi levado ao Hospital de Trauma.

Já em mandacaru, foram dois casos. Um no final da noite de ontem e outro caso às 5h deste sábado. Um homem identificado por Lucas Erickson foi baleado com um tiro na perna e deixado na porta do Hospital do Trauma por três homens não identificados, me um carro. Segundo a Polícia Militar, no momento em que a vítima foi deixada, tinha uma viatura da delegacia de homicídios no local. Os policiais saíram em perseguição aos homens que estavam no carro. A polícia conseguiu prender os três homens.Com eles foi encontrado uma arma, que pode ter sido utilizada para atingir a vítima.

O segundo caso de Mandacaru foi na madrugada. Um homem foi atingido por um tiro na cabeça e está em estado grave no Hospital de Trauma, para onde foi socorrido. Segundo depoimento da esposa da vítima à polícia, o ex-presidiário José Marcelo Pereira da Silva, 35 anos, tinha saído de casa, às 4h da madrugada, informando que iria levar o passarinho para passear, no entanto, uma hora depois ele foi encontrado com um tiro na cabeça, na rua Iaiá Paiva. A polícia investiga se ele estaria envolvido em um roubo de uma moto, que teria sido roubada no mesmo período que ele estava fora de casa e na mesma região