Dupla aproveita hora de descarregamento para assaltar loja

As vítimas foram obrigadas a entrarem na loja e foram feitas reféns. Os bandidos estavam em uma moto Pop e fugiram por destino ignorado.

A gerente de uma loja de eletrodomésticos e funcionários de uma empresa transportadora foram feitos reféns, na noite desta quarta-feira (18), durante um assalto, no centro de Campina Grande. Os bandidos aproveitaram o momento em que um caminhão estava fazendo um descarregamento de produtos para abordar as vítima e realizar o roubo. Foram levados celulares e uma quantia em dinheiro. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), era por volta das 21h, quando os funcionários estavam entregando uma carga de colchões na loja que fica na rua Maciel Pinheiro. Dois homens armados, em uma moto, se aproximaram e anunciaram o roubo. 
 
As vítimas foram obrigadas a entrarem na loja e feitas reféns. A gerente do estabelecimento disse a Polícia Militar que foi roubada uma quantia em dinheiro e ainda alguns aparelhos celulares. Os dois homens fugiram na moto, mas não foram localizados nas buscas realizadas pela polícia. 
 
Serra Redonda
 
Ainda na noite desta quarta-feira (18), também por volta das 21h, dois homens e uma mulher armados assaltaram um estabelecimento comercial na cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano. Os acusados estavam em duas motos e cores vermelha e preta. Segundo depoimento da vítima ao Ciop, os acusados roubaram uma quantia em dinheiro não informada e celulares.