Homem é assassinado com dois tiros de espingarda no Brejo

De acordo com a polícia, os tiros atingiram o braço e a cabeça da vítima,Deuzimar da Silva Felismino, 31 anos,  que teve morte ainda no local.

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (25), na cidade de Lagoa Seca, no Brejo paraibano, por volta das 20h. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a vítima foi um homem identificado como Deuzimar da Silva Felismino, 31 anos. Ele foi ferido por dois disparos de espingarda calibre 12. 

De acordo com a polícia, os tiros atingiram o braço e a cabeça da vítima, que teve morte ainda no local. O crime aconteceu na Vila Florestal e quando a Polícia Militar chegou logo fez o isolamento e acionou a equipe de plantão da Polícia Civil. Foram realizadas diligências, mas até às 8h50 desta quinta-feira (26) nenhum suspeito foi localizado. 
 
Segundo o Delegado de Homicídios da Polícia Civil, Francisco de Assis, que atendeu esta ocorrência, na localidade onde o crime aconteceu ninguém saber falar nada sobre a autoria ou motivação para o homicídio. Ao longo desta quinta-feira (26) novas diligências deverão ser realizadas.