Bandidos usam disfarce de mototaxista para assaltar posto de combustível

Crime aconteceu no bairro do Centenário, em Campina Grande, na tarde do domingo (29).

Usando um disfarce de mototaxista dois bandidos armados assaltaram um posto de combustíveis em Campina Grande, na tarde deste domingo (29). Os suspeitos chegaram em uma motocicleta. O criminoso que estava na garupa, anunciou o assalto e roubou uma quantia em dinheiro que estava com os frentistas do estabelecimento.

De acordo com as informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o roubo aconteceu em um posto que fica localizado na Avenida Floriano Peixoto, no bairro do Centenário. Segundo as vítimas, era pode volta das 14h, quando o primeiro bandido se aproximou sozinho e anunciou o assalto.

Ainda conforme o depoimento das vítimas o bandidos estava armado com um revólver. Foi levada uma quantia aproximada de R$500. Depois de pegar o dinheiro, o homem fugiu com o outro homem que estava de mototáxi. A Polícia Militar fez rondas pela cidade, mas não localizou nenhum suspeito. Sem êxito nas buscas, os policiais orientaram as vítimas a prestarem queixa na Polícia Civil.