Cinco homicídios e duas tentativas são registrados de domingo para segunda

Crimes aconteceram no domingo e na madrugada de hoje. Foram cinco vítimas de armas de fogo, uma de arma branca e uma de pedradas.

Pelo menos cinco homicídios e duas tentativas foram registrados de domingo (6) até a madrugada desta segunda-feira (7) na Grande João Pessoa, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital. Foram cinco vítimas de armas de fogo, uma de arma branca e uma de pedradas.

Segundo a Polícia Militar, em João Pessoa foram registrados dois casos no domingo. No bairro do Cristo Redentor, Alex Freitas da Silva, de 27 anos, foi assassinado com uma facada no coração. O suspeito de ter cometido o crime, Evandro Castro dos Santos, de 32 anos, já foi preso e, segundo a polícia, ele já respondia pelos crimes de assassinato e na Lei Maria Da Penha. A polícia investiga a motivação do crime.

Ainda na Capital, no bairro Treze de Mario, comunidade Riachinho, Aristóteles Texeira de Melo, de 32 anos, foi morto a tiros. O suspeito ainda não foi identificado. A informação da Polícia é de que ele estava a pé e fugiu andando logo após ter cometido o crime.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, os crimes foram nas cidades de Cabedelo, Santa Rita e Cruz do Espiríto Santo. No domingo, de acordo com a Polícia Militar, no bairro do Renascer, em Cabedelo, Luis Renato dos Santos Silva, de 22 anos, estava em uma motocicleta com um amigo, Caio Aleff Rodrigues, de 18, quando dois outros homens se aproximaram deles em uma outra moto e efetuaram disparos de arma de fogo.

As duas vítimas foram atingidas pelos tiros e Luis Renato não resistiu e morreu. Já o outro jovem, Caio Aleff, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde está internado em estado clínico regular, segundo boletim médico da Unidade. Até às 8h desta segunda-feira, nenhum dos suspeitos foram identificados.

Já em Santa Rita, um homem ainda sem identificação foi morto a tiros próximo a uma praça no bairro Alto das Populares. Segundo a polícia, a vítima aparentemente tem 30 anos de idade e antes de ser baleado tinha sido apedrejado. Nenhum suspeito foi encontrado.

O último crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7), um homem foi morto a pedradas no município de Cruz do Espírito Santo. A polícia não repassou mais informações desse crime.

Tentativas de homicídios

Segundo boletim-hospitalar do Hospital de Trauma de João Pessoa, duas pessoas deram entrada na Unidade vítimas de ferimentos por arma de fogo. Uma delas, uma mulher de 20 anos, procedente da cidade de Santa Rita, está internada em estado clínico grave. Já um homem de 35 anos, vindo do bairro de Mangabeira, na Capital, segue em estado clínico regular.