Adolescente morre após carro em que estava bater em árvore

Mirelly Almeida Barbos voltava de uma festa de aniversário e carregava uma tábua no colo. Ela teve hemorragia interna e morreu no Trauma.

Uma adolescente de 16 anos morreu depois de sofrer um acidente de carro, na noite desta terça-feira (22), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Mirelly Almeida Barbosa estava voltando de uma festa de aniversário com um amigo, quando o carro bateu em uma árvore. A garota estava sentada no banco do passageiro onde, segundo as testemunhas, o impacto foi maior. Apesar de usar o cinto de segurança, a vítima estava segurando uma tábua de bolo de aniversário no colo e teve hemorragia interna depois do impacto. 

O acidente aconteceu por volta das 23h próximo ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e a vítima teve atendimento imediato, indo para a sala de cirurgia, mas durante a madrugada desta quarta-feira (23) acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O motorista do carro, que não teve o nome revelado, não teve ferimentos mas está em choque com a morte da amiga, segundo informação de parentes. 
 
A mãe da adolescente, Maria do Socorro da Silva Barbosa, 29 anos, disse que filha estava voltando para casa quando o acidente aconteceu. Segundo ela o condutor do carro disse que foi trancado por outro veículo, mas testemunhas disseram que ele teria perdido o controle do carro sozinho. 
 
“Eu ainda não sei como o acidente aconteceu. Minha filha e os amigos estavam em um festa de aniversário e já voltaram para casa, quando isso aconteceu. O que sei é que o carro bateu em uma árvore e o impacto foi maior no lado em que ela estava. Ainda perguntei se o amigo dela estava embriagado, mas todos negaram que a festa tivesse bebidas alcoólicas. Outros amigos estavam em carros e motos na frente e ao perceberem que houve um acidente, retornaram e foram surpreendidos ao verem que eram eles dois”, contou a mãe. 
 
Maria do Socorro disse que estava em casa quando recebeu a notícia do acidente. Quando a mãe chegou no Hospital de Emergência e Trauma a filha ainda estava viva e os médicos informaram que ele iria passar por uma cirurgia devido uma fratura no braço, mas durante a madrugada, recebeu a informação da morte que, segundo os médicos, foi provocada por uma hemorragia interna na região do abdome. 
 
O comandante da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), capitão Ralisson Andrade, disse que órgão não recebeu nenhum chamado para esta ocorrência. O JORNAL DA PARAÍBA tentou entrar em contato com a Delegacia de Trânsito e Acidentes de Veículos da Polícia Civil, em Campina Grande, mas as ligações não foram atendidas.