Jovem morre após ser atingida por bala perdida quando deixava o trabalho

Suênia de Souza trabalhava em um call center no bairro de Mangabeira. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Uma jovem, de 23 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite de quinta-feira (7), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, Suênia de Souza estava saindo do call center em que trabalhava, por volta das 21h, quando foi ferida. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no Hospital de Emergência e Trauma.

De acordo com a polícia a fatalidade aconteceu após bandidos tentarem assaltar um grupo de amigos nas proximidades do call center. Os criminosos efetuaram alguns disparos e um deles acabou atingido Suênia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro no local e em seguida encaminhou a jovem para o hospital.

Segundo o boletim do Hospital de Trauma, Suênia passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu ao ferimento.  A PM informou que até a manhã desta sexta-feira (8) nenhum  suspeito tinha sido preso.