Homens são baleados próximo a campo de futebol no Agreste

Um homem foi atingido por dois tiros no tórax e morreu. O outro foi encaminhado para o Trauma de Campina Grande. A polícia não tem informações dos suspeitos.

Dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo nas proximidades de um campo de futebol localizado na Rua Verde, na cidade de Arara, no Agreste Paraibano. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma das vítimas identificada como Sebastião Fidelis da Silva, 29, morreu ainda no local. A ocorrência foi registrada na terça-feira (12).

Segundo informações da polícia, enquanto realizava diligências para identificar suspeitos de ter cometido o crime, tomaram conhecimento da segunda vítima. Um jovem de identidade ainda não confirmada deu entrada no hospital de Arara ferido por três tiros nas costas, sendo transferido logo em seguida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. 
 
O JORNAL DA PARAÍBA esteve em contato com a delegacia responsável pelo caso que informou que a operação ainda está em andamento. Ainda não se tem informações de quem teria cometido o crime.