Tiroteio em Mandacaru deixa duas crianças baleadas

Um jovem também foi atingido pelos disparos. A PM desconfia que o  motivo do tiroteio era a disputa de um ponto de drogas.

Na noite desse domingo (7), duas crianças, uma de 4 e outra de 3 anos, foram vitimas de bala perdida no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com a Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, cerca de 10 homens, moradores do Porto de João Tota e do Beco de Zé Borges, trocaram tiros por causa da disputa de um ponto de drogas. As duas crianças sofreram ferimentos leves na mão e na cabeça. Um jovem, de 19 anos, também foi atingido pelos disparos.

A polícia foi acionada para o local, onde socorreu as duas vitima menores. O terceiro baleado ficou a espera do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas chegou ao hospital em uma viatura da Polícia Militar (PM).

Os moradores do Beco de Zé Borges e do Porto de João Tota, são conhecidos pela rivalidade por pontos de drogas na área. A polícia desconfia que o motivo do tiroteio tenha sido por isso.

Segundo o boletim do Hospital de Trauma, uma das crianças, a de 3 anos, já recebeu alta e a outra foi transferida para uma outra unidade hospitalar e segue em observação. A PM informou que ninguém foi preso até ás 8h desta segunda-feira (8).