Assaltantes fazem arrastões em ensaios de quadrilhas juninas

Criminosos invadiram os ensaios da Moleka 100 Vergonha e da Cambebas, em Campina Grande. A associação das quadrilhas decidiu suspender as atividades.

Duas quadrilhas juninas de Campina Grande tiveram suas sedes invadidas por assaltantes armados na noite do domingo (14). Segundo informações do presidente da Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande (Asquaju-CG), Lima Filho, homens armados invadiram as sedes e fizeram um arrastão.

A quadrilha junina campeã do ano passado, Moleka 100 Vergonha foi assaltada por um grupo de homens armados que fizeram um arrastão. Há dois meses, a quadrilha teve todos os seus equipamentos roubados .

Na mesma noite quatro assaltantes invadiram a escola onde a Quadrilha Junina Cambebas realiza seus ensaios. Os crimonosos levaram celulares e roupas de alguns componentes.

 
“O fato de não termos sede própria para ensaiarmos levam as quadrilhas juninas a fazer um verdadeiro rodízio entre as escolas”, disse Lima Filho. Ainda, segundo o presidente da Asquaju, ter que divulgar nas redes sociais o dia e horário dos ensaios facilita a ação combinada dos bandidos.

A associação resolver suspender as atividades das quadrilhas juninas até conseguir resolver o problema da insegurança.