Três tentativas de homicídio são registradas no Bairro das Indústrias

Só na noite de dessa segunda-feira (22), três pessoas sofreram tentativa de homicídio em localidades distintas no bairro.

Três pessoas sofreram tentativas de homicídio na noite dessa segunda-feira (23), em João Pessoa. Todas elas aconteceram no Bairro das Indústrias. As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Segundo a polícia, casos não tem relação entre si.

Segundo a Delegacia de Homicídios, o primeiro caso aconteceu por volta das 20h10 , Alexandre Silva de Sousa, 23 anos, foi atingido por três tiros. Ele vinha de bicicleta no momento em que dois homens de moto se aproximaram e atiraram contra o mesmo.  Alexandre Silva chegou ao Hospital de Trauma de João Pessoa conduzido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), e no boletim do hospital o estado dele é regular.

O segundo caso foi o de um rapaz identificado como Luan Santana da Silva, de 23 anos. Ele estava próximo de um posto da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), quando dois suspeitos chegaram já disparando contra o jovem. O Samu fez o socorro e em seguida levou ele para o Trauma. Segundo a assessoria, o estado clínico dele é regular.

A terceira vitima foi uma mulher, de 55 anos.  Ela sofreu uma tentativa de assassinato próximo ao Corpo de Bombeiros, na BR- 101 em João Pessoa. O estado de saúde dela é regular e a paciente já se encontra consciente no Hospital de Trauma, onde chegou de carro particular.

A polícia informou que até às 10h da manhã desta terça-feira (23), os suspeitos dos três crimes não tinha sido identificados. .