Seis armas de fogo são apreendidas nas cidades de Serra Redonda e Gurinhém

Apreensão aconteceu na última quarta (24) durante realização da Operação Nômade, pela Polícia Militar (PM). 

Seis armas de fogo são apreendidas nas cidades de Serra Redonda e GurinhémNa última quarta-feira (24), seis armas de fogo foram apreendidas nas cidades de Serra Redonda e Gurinhém. A apreensão aconteceu durante realização da Operação Nômade, pela Polícia Militar (PM), que, ao realizar rondas em Serra Redonda, receberam informações sobre um local de venda de armas de fogo na zona rural da cidade.

Ao chegar no local indicado pelas denúncias, a polícia encontrou cinco armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 32, uma espingarda calibre 36 e duas de calibre indefinido, com 36 munições. O suspeito de possuir e vender as armas fugiu do local e não foi localizado até o momento.

Já em Gurinhém, no início da noite, equipes policiais da mesma operação apreenderam mais uma arma de fogo e um revólver calibre 38 com cinco munições, que estava sob a posse de Eráclito de Araújo, de 28 anos.

“A Operação Nômade tem sido intensificada com objetivo de prevenir ações criminosas e gerar ainda mais segurança para população e, nessa quarta-feira, conseguimos apreender seis armas de fogo em menos de três horas", afirmou o major Beuttenmuller.

De acordo com a PM, todo o material apreendido e o detido foram levados para a Delegacia de Ingá.