Dois são assassinados e uma adolescente fica ferida

O duplo homicídio e a tentativa aconteceram na noite dessa sexta (22). Jovem baleada segue em estado grave no Hospital de Trauma.

Três pessoas foram vítimas de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (26), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens e uma adolescente, de 17 anos, estavam em um apartamento quando foram surpreendidos por outros dois homens que invadiram a casa e atiraram contra as três pessoas.

Os dois homens que estavam no local foram atingidos por vários disparos e morreram. Já a adolescente sofreu um tiro no abdômen e foi encaminhada para o Hospital de Trauma da capital.

Segundo informações da assessoria de comunicação da unidade de saúde, a jovem passou por uma cirurgia e segue internada. Contudo, o estado de saúde dela é considerado grave. Ainda conforme a assessoria, a adolescente ainda passará por exames para a identificação de uma suposta gravidez.

EM SANTA RITA

Outro homicídio foi registrado também na noite dessa sexta (26) no município de Santa Rita, região Metropolitana da capital. De acordo com o Ciop, um homem teria sido morto a pedradas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da capital e ainda está sem identificação. Até esta manhã os suspeitos pelos dois crimes ainda não tinham sido presos.