Banco, Correios e lotérica de cidade do interior são atacados

De acordo com a Polícia Civil, ações criminosas em São Vicente do Seridó foram cometidas por grupo de 12 homens. Ainda não se sabe se eles levaram dinheiro.  

Uma casa lotérica, uma agência dos Correios e um banco na cidade de São Vicente do Seridó, na região do Seridó paraibano, foram atacados por criminosos na madrugada desta quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, as ações criminosas foram cometidas por um grupo formado por cerca de 12 homens.

De acordo com a polícia, a quadrilha chegou na cidade, por volta das 2h, em cinco carros. Os criminosos explodiram um caixa eletrônico de um banco e na sequência detonaram o cofre da agência dos Correios. Parte do teto do segundo estabelecimento desabou  por causa da explosão.

Após as duas ações, o grupo foi em direção à casa lotérica.  Os homens arrombaram  o local e, com armas de grande porte, atiraram várias vezes contra o vidro blindado que protege os caixas e também detonaram um explosivo no local. Uma viatura que estava em frente a delegacia da cidade também foi atingida por tiros.

A Polícia Civil ainda não sabe informar se o grupo levou o dinheiro dos estabelecimentos, porque o Instituto de Polícia Científica ainda periciar os locais. A Polícia Federal deverá fazer as investigações sobre as explosões nos Correios. Buscas foram feitas na região, mas até, ás 8h ninguém havia sido preso.