Duplo homicídio é registrado na noite de sábado em Campina Grande

Segundo a polícia, as vítimas, de 19 e 29 anos, estavam em uma festa. Nenhum suspeito foi preso. 

Dois jovens foram assassinados na noite de sábado (30), no bairro do Tambor, em Campina Grande. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), José Mikael de Andrade Camilol, de 19 anos, e Bento Melo de Oliveira Filho, de 29, foram atingidos por disparos de arma de fogo quando estavam em uma festa.

Ainda segundo o Ciop, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local as duas vítimas já tinham morrido. Até a manhã deste domingo, a única informação sobre a autoria do crime é que os disparos foram efetuados por dois homens que fugiram em um veículo modelo Celta, de cor preta.

Além do crime em Campina Grande, outras três pessoas foram assassinadas em locais de festas na Paraíba entre a noite de sábado e a madrugada do domingo. As outras três mortes foram registradas em João Pessoa. Em um dos casos, um estudante de direito foi assassinado após discutir com três pessoas em uma festa. No outro crime, o vocalista e o produtor de uma banda morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo quando estava em frente a uma casa de shows.