Mototaxista clandestino é assassinado com pedrada em Campina Grande

Polícia Civil está investigando o caso acreditando que a vítima tenha sido morta em decorrência de um latrocínio

Um mototaxista clandestino de 44 anos foi encontrado morto no início da manhã dessa segunda-feira (2), nas proximidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no bairro das Malvinas, em Campina Grande. A informação foi dada pela Polícia Civil, que está investigando o caso acreditando que a vítima tenha sido assassinada com uma pedrada na cabeça, em decorrência de um latrocínio. 
 
Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, Francisco de Assis, o corpo da vítima, Ari Cary Oliveira da Silva, foi encontrado por populares em um terreno baldio nas primeira horas da manhã de hoje. A polícia foi acionada para comparecer ao local e está trabalhando com a hipótese de que o crime tenha sido um latrocínio, tento em vista que a moto e os documentos da vítima foram roubados.
 
“Até o momento o que sabemos é que a vítima tinha saído para trabalhar hoje de manhã e acabou sendo encontrada morta. Por enquanto prevalece a informação de que tenha sido um latrocínio, mas ainda não sabemos sobre a autoria. As investigações já foram iniciadas”, comentou o delegado Francisco de Assis.