Mulher diz ter sido espancada e estuprada após pegar carona

Conforme a vítima, ela foi forçada pelo suspeito a ter uma relação sexual com ele. PM diz que vítima e suspeito saíram para comprar bebida.

Uma mulher diz ter sido vítima de um estupro durante a madrugada desta quarta-feira (11), no município de Itatuba, localizado no Agreste paraibano. Segundo o relato da vítima à Polícia Militar (PM), o crime foi praticado após ela ter pedido uma carona a um homem e ele ter desviado do caminho, levando-a para um matagal. Ainda conforme o depoimento da mulher, ela foi espancada pelo suspeito e forçada a manter relações sexuais com ele.

De acordo com a PM, a vítima e o suspeito estavam na zona rural de Itatuba e saíram para comprar bebida alcoólica em uma moto. Na volta para o lugar onde eles estavam, o suspeito desviou do caminho e seguiu por uma estrada que dá acesso ao sítio Cajá, sem o consentimento da mulher. Assustada com a situação, ela acabou pulando da moto, mas foi resgatada e espancada pelo homem. 

Após receber a denúncia da vítima, a Polícia Militar saiu em diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas até essa matéria ser publicada não tinha informações a prisão. A vítima foi conduzida para a Delegacia de Polícia e o caso está sendo investigado.