Dupla de albergados é assassinada enquanto trafegava de moto

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime está sendo investigada e ninguém foi preso suspeito de envolvimento com esse caso.

Dois albergados foram assassinados a tiros na cidade Remígio, localizada no Agreste paraibano, na noite da última segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Civil (PC), o duplo homicídio foi registrado enquanto as vítimas trafegavam de moto por uma rodovia estadual e foram atingidas por disparos de arma de fogo na cabeça. Ainda segundo a PC, a motivação do crime está sendo investigada e ninguém foi preso suspeito de envolvimento com esse caso. 
 
Conforme o delegado Eduardo Almeida, a população informou à polícia que a ação foi praticada por dois homens que abordaram as vítimas e efetuaram os disparos contra elas por volta das 19h, mas ninguém soube informar ao certo como tudo ocorreu. Ainda de acordo com o delegado, a dupla assassinada estava se deslocando da cidade de Arara em direção ao município de Esperança quando o crime aconteceu. 
 
Com base nas informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma das vítimas foi identificada como Tiago Pereira da Silva, 26 anos, e foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça. A outra vítima, Kleber Sousa da Silva, 25 anos, foi atingido por cerca de seis tiros também na cabeça. A moto em que eles estavam foi liberada para os familiares e o caso ficará sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios de Esperança.