Feira da Casa Própria começa nesta sexta-feira em João Pessoa

Evento, que ocorre no Espaço Cultural, oferece mais de 2 mil imóveis com condições facilitadas de financimento.

Começa, a partir desta sexta-feira (20), a Feira da Casa Própria em João Pessoa. O evento, que acontece no Espaço Cultural das 15h às 22h, oferece mais de 2 mil imóveis novos ou usados em oferta. Segundo a Caixa Econômica Federal, que organiza o evento, o foco desta edição são os imóveis da habitação popular.

Os imóveis são cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil. “Na Feira, os visitantes podem contar com condições facilitadas, além de ter acesso aos principais lançamentos das construtoras parceiras”, comentou a superintendente regional da Caixa, Aline Paiva. Neste ano, o evento conta com mais de 30 parceiros.

O feirão segue até o domingo (22). Para requerer o crédito para a casa própria, na feira, o interessado deve levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia