Prefeituras da Paraíba divulgam resultados de concursos

Resultados dos concursos de Soleadade e de Sapé

Foram divulgados, nesta segunda-feira (1º), os resultados oficial dos concursos das prefeituras de Sapé e de Soledade. Em Sapé foram oferecidas 202 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. Já em Soledade foram 125 vagas de nível, fundamental, médio/técnico e superior. Outro concurso que teve seu resultado divulgado foi o da prefeitura de Cachoeira dos Índios, a seleção foi para 42  vagas de nível fundamental, médio, e superior.

Resultados

No município de Soledade, por determinação da Justiça, estão suspensos os resultados do concurso para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias. Para os demais cargos o resultado já pode ser conferido no site da organizadora. Foram 5.141 candidatos inscritos no concurso. As provas objetivas foram aplicadas no dia 05 de junho. Foi também divulgado as provas e seus gabaritos oficiais.

Em Sapé foram 6.285 inscritos para concorrer as 202 vagas. O cargo com maior concorrência foi o de vigia, sendo 79,25 candidatos para cada vaga. As provas escrita também foram aplicadas no dia 05 de junho. E o resultado você confere no site da organizadora do concurso, assim como as provas e gabaritos oficiais.

O certame da prefeitura de Cachoeira dos Índios ofertou 42 vagas para todos os níveis. A prova foi aplicada no dia 15 de maio de 2016. E o resultado final dos aprovados foi divulgado na quinta-feira (28).

Os resultados divulgados são os definitivos, após o julgamento de todos os recursos. Agora o concurso precisa ser homologado pelos órgãos responsáveis para que começar a haver as nomeações para o cargo. O concurso ficou sob a responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos – CPCon da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB.

Atualizado em 01 de agosto de 2016, às 17:35h.