Grupo explode agência bancária na cidade de Cuité e suspeito é achado morto

Durante a fuga houve uma troca de tiros entre os criminosos e a polícia militar.

Grupo explode agência bancária na cidade de Cuité e suspeito é achado mortoUm grupo explodiu uma agência bancária na cidade de Cuité, no Agreste da  Paraíba, na madrugada desta quinta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos do crime foi encontrado morto dentro de um carro. Também foram achados um colete à prova de balas, luvas e dinheiro no local.

A ação aconteceu por volta das 2h30 e grampos foram espalhados na estrada para impedir o acesso da polícia ao banc. Segundo informações da PM, durante a fuga, o grupo foi interceptado na zona rural entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Damião, e houve troca de tiros. A polícia não informou se o dinheiro foi levado.

A Polícia Militar fez buscas na região com o apoio do helicóptero Acauã. Até a manhã desta quinta-feira, os outros suspeitos de participarem da ação não foram localizados.

Crime em João Pessoa

A explosão em Cuité não foi o único crime contra bancos registrados na Paraíba na madrugada desta quinta. Uma agência localizada na Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi arrrombada. Segundo a PM, três homens participaram da ação.

Os suspeitos usaram um maçarico para quebrar o vidro da agência bancária e violar um caixa eletrônico. Segundo a Polícia Civil, não há a confirmação do roubo do dinheiro.

Uma quantia foi encontrada dentro do caixa eletrônico e devoldida ao gerente da agência. No local, próximo aos vidros da entrada, foram encontrados vestígios de sangue, que devem ser dos suspeitos.