Prazo de inscrição para seleção da Prefeitura de Itatuba termina na segunda-feira

Ao todo, são oferecidas 94 vagas, o salário pode chegar até R$ 9,5 mil.

Termina na próxima segunda-feira (25) o prazo de inscrição para a seleção da Prefeitura de Itatuba, localizada na Mata da Paraíba. Ao todo, são oferecidas 94 vagas, o salário pode chegar até R$ 9,5 mil.

> Confira o edital.

As oportunidades são destinadas para os cargos de professor polivalente A, médico (PSF), fisioterapeuta (NASF), fisioterapeuta policlínica, nutricionista (NASF), assistente social (NASF), psicólogo (NASF), educador físico (NASF), atendente de consultório dentário (PSF), atendente de consultório dentário, enfermeira – policlínica, enfermeira (PSF), dentista (PSF), cirurgião dentista buco maxilo facial, dentista especialista periodontia, dentista especialista em endodontia, dentista para portadores de necessidades especiais, técnico em enfermagem (PSF), técnico em enfermagem policlínica, agente comunitário de saúde, psicólogo, assistente social, orientador social e nutricionista.

Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, na sede da Secretaria de Administração de Itatuba, no horário das 8h às 13h. A seleção vai ser feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. A entrevista está prevista para acontecer nos dias 2 e 3 de julho de 2018.

Os candidatos convocados no processo seletivo vão ser contratados por 12 meses, prorrogáveis por igual período.