Divulgada concorrência para concurso de 298 vagas para Prefeitura de Patos

Divulgada concorrência para concurso de 298 vagas para Prefeitura de PatosA empresa EducaPb, responsável pela realização do concurso público da prefeitura de Patos, divulgou nesta sexta-feira (7) a relação da concorrência para certame, que oferece 298 vagas para níveis superior, médio e fundamental com salários que variam de R$ 954,00 a R$ 2.033,20 mais gratificações com jornadas de 20 a 40 horas semanais. Ao todo foram realizadas 15790 inscrições. As provas serão realizadas no próximo dia 21 de outubro.

São 118 vagas de nível superior, 134 de nível médio e 42 vagas para nível fundamental. A maior concorrência são para o cargo de auxiliar de serviço – Administração, com 2369 por vaga. Em contrapartida, os cargos de topógrafo e servente de pedreiro, médico pedreiro, otorrinolaringologista, médico pediatra, entre outros tiveram apenas um inscrito, sendo que no edital apenas uma vaga está sendo oferecida.

>>> Confira aqui a concorrência para o concurso da Prefeitura de Patos

As vagas disponíveis são para a secretaria de saúde nos cargos de: médico plantonista e especialidades, enfermeiro, agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, nutricionista, farmacêutico, condutor socorrista, dentista, técnico de enfermagem, recepcionista, psicólogo, inspetor sanitário, auxiliar de saúde bucal e educador físico.

Para a secretaria de desenvolvimento social as vagas são para: advogado, assistente social, auxiliar de cuidado social, cuidador social, educador social, psicólogo, pedagogo, terapeuta ocupacional, técnico nível médio suas e orientador social.

A secretaria de educação tem vagas para: Professores de nível fundamental e disciplinas específicas, interprete de libras e professor de libras.

Para a secretaria de administração e demais secretarias as vagas disponíveis são de: contador, procurador, engenheiro civil, fiscal ambiental, fiscal de obras, pedreiro, servente de pedreiro, motorista, músico, operador de máquinas, pintor, técnico em geoprocessamento, topógrafo, vigilante e auxiliar de serviço.

Confira a relação da concorrência: