Sem desculpas

Evento online e gratuito Menos30 Fest vai oferecer cursos sobre carreira, e-commerce, inteligência emocional, marketing e sustentabilidade.

Sem desculpas
Christin Hume/Unsplash

O Grupo Globo vai  disponibilizar mais de 50 cursos por meio do evento Menos30 Fest, que vai acontecer entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro. O festival de empreendedorismo e inovação vai oferecer, entre outros temas, cursos sobre carreira, e-commerce, inteligência emocional, marketing e sustentabilidade.

Em sua oitava edição, o evento, que será online e gratuito, se propõe a promover debates e estimular projetos que podem ser aproveitados pela emissora. A edição terá patrocínio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Serviços Social da Indústria (SESI).

Sob o tema “É hora de empreender mudanças”, o festival terá entre os convidados Luiza Trajano, Andrea Sadi, Drauzio Varela, Nath Finanças, Lázaro Ramos e Nyvi Estephan. A programação poderá ser acompanhada ao vivo no YouTube da Globo, pelo G1 e no portal Menos30 Fest, por onde serão feitas as inscrições.

Com quatro mil inscritos no ano passado, a organização do evento estima que esse número cresça em 2020.  Este ano o festival traz  como pano de fundo a pandemia e seus impactos na sociedade, no planeta e as forma de criar e empreender.