Marca de higiene e beleza aposta nas regiões Norte e Nordeste

Nivea lança campanha exclusiva com artistas locais.

Ilustração da artista cearense Ju Chooo para Campanha da Nivea Brasil

 

O mercado de higiene e beleza vem crescendo no Norte e Nordeste. Pensando nisso, a Nívea, uma das marcas líderes deste mercado no país,  tem investido nas duas regiões e conta com um escritório em Recife, responsável pela gestão do pontos de venda e pelo relacionamento com clientes e parceiros locais.

O esforço deu resultado. Com as ações realizadas em 2019, a Nívea é o player que mais ganha Share de mercado, conquistando a liderança nas linhas de “Body” e “Face”, que cresceram, respectivamente,  16.1%  e  41.9% na Paraíba.

Para gerar uma maior aproximação com o mercado local, a marca lança este mês uma campanha exclusiva para o público feminino destas regiões. A nova campanha, criada pela Isobar, estreou no dia 1º de setembro. Com o conceito “Nosso cuidado na sua pele”, a comunicação reforça a essência de Cuidado, por meio de sua linha Azul.

Veja também  Alunos de escolas municipais participam de Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação, em Campina Grande

Desenvolvidas especialmente por artistas locais, as peças retratam o significado do cuidado para cada uma delas: Ju Chooo (CE), Ty Silva (PA), Laura Athayde (AM), Rafaela Melo (PE) e Suzane Lopes (BA). “Contamos com a criatividade e a produção cultural genuínas de cinco maravilhosas artistas locais para trazer um olhar sincero, que exaltasse a personalidade das mulheres nortistas e nordestinas”, explica Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

A campanha abrange ações em mídias online (programática e portais), redes sociais, mídia externa (OOH), apenas no Norte, e search (busca paga), além de filme exclusivo para os canais digitais da marca e ação com influenciadores digitais das regiões.