Semob altera itinerário da linha 515 para atender pacientes do HU de João Pessoa

Mudança acontece a partir do próximo sábado (20), de acordo com a Semob.

Foto: Rizemberg Felipe/Arquivo
Semob altera itinerário da linha 515 para atender pacientes do HU de João Pessoa
Foto: Rizemberg Felipe/Arquivo

O itinerário da linha 515, que liga o bairro de Mangabeira à Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, sofrerá modificação a partir do próximo sábado (20). De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a mudança na rota do ônibus acontece para que os passageiros das imediações do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), no bairro do Castelo Branco, sejam atendidos.

No trecho da rota no sentido bairro – Centro, ao saírem do bairro dos Bancários, os ônibus seguem pelo girador do Centro de Tecnologia, pela Via Expressa Padre Zé, e acessam à esquerda pela Rua Comandante Marcos Cardoso. Já no sentido Centro – bairro, os ônibus sarem da Rua Doutor Apolônio da Nóbrega, passam pelo girador de acesso à Reitoria da UFPB, e seguem para a Via Expressa Padre Zé, no sentido bairro dos Bancários.

A Semob reforçou que a alteração objetiva atender as demandas da localidade, considerando o aumento no número de usuários da 515. Agora, a linha começa a operar às 5h20 e deve continuar em circulação até às 19h30, com 24 viagens por dia.

Mais informações sobre as rotas e seus respectivos itinerários em João Pessoa podem ser conferidas aqui.