Advogado e professor Antonio Carlos Coelho morre de covid-19 em João Pessoa

Por conta dos protocolos, o corpo sairá do hospital diretamente para o Cemitério.

O advogado e professor do curso de Direito do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Antonio Carlos Coelho, morreu neste sábado (06), em decorrência de complicações da covid-19. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, há vários dias, segundo nota divulgada pela da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB). Além dele, a OAB também registrou a morte pela covid-19 do advogado campinense Robson Carvalho.

Por conta dos protocolos de prevenção ao contágio do Coronavírus, o corpo sairá do hospital diretamente para o Cemitério Senhor da Boa Sentença.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, prestou condolências aos familiares e amigos do advogado neste momento de irreparável perda. Ele também coloca a OAB-PB à disposição da família.

Paulo Maia ressalta também que “Carlinhos, como carinhosamente era chamado, foi um amigo que o magistério lhe deu”. “Após ter sido seu professor na graduação. Advogado de escola e brilhante professor de Direito do Trabalho. Um homem íntegro e de caráter. Perdem a advocacia e o ensino jurídico”, pontuou.