IFPB abre 40 vagas para curso técnico de administração, em Campina Grande

De acordo com o IFPB, as inscrições começaram nesta quinta-feira (11) e vão até o dia 31 de março.

Foto: Divulgação IFPB/Campina Grande
IFPB abre 40 vagas para curso técnico de administração, em Campina Grande
Foto: Reprodução/TV Paraíba

Foram abertas 40 vagas no curso técnico de Administração do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Campina Grande. As inscrições começaram nesta quinta-feira (11) e vão até o dia 31 de março.

As inscrições são gratuitas e acontecerão de forma presencial na recepção do Campus de Campina Grande. Portanto, é necessário que os interessados compareçam respeitando as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, como uso de máscara e distanciamento físico. A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa/Português e Matemática ou disciplinas equivalentes no Ensino Fundamental II (6º, 7º e 8º ano, ou equivalentes).

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 16 de abril e as matrículas em 26 e 27 do mesmo mês. Já as aulas do curso terão início previsto para 5 de julho de 2021.

O curso é destinado a Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). De acordo com o edital, para se inscrever é preciso apresentar a documentação exigida; ter concluído ou estar cursando o 9º ano, ou equivalente; ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula; e não possuir o Ensino Médio Completo.