Após se recuperar da Covid-19, homem pede companheira em casamento durante alta médica

Para ajudar o paciente, equipe de profissionais andou o corredor com as placas: quer casar comigo?

Reprodução/Instagram
Após se recuperar da Covid-19, homem pede companheira em casamento durante alta médica
Reprodução/Instagram

Marcelo Cavalcante é servidor público da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Ele estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras tratando a Covid-19. Nesta terça-feira (16), recebeu alta. Para juntar duas alegrias, resolveu também pedir a companheira, que estava na frente da unidade à sua espera, em casamento.

Para ajudar o paciente, a equipe de profissionais que o auxiliou a se recuperar da Covid-19 andou o corredor com placas que, juntas, faziam a pergunta: quer casar comigo? Atrás delas estava Marcelo com um buquê de rosas e recuperar da Covid-19. A companheira disse sim ao pedido.

O casal está junto há sete anos. Durante a Covid-19, Marcelo teve 40% de comprometimento pulmonar e resolveu tomar uma decisão que mudaria sua vida.

“Passou um filme na minha cabeça. Ela tinha o sonho de se casar e eu fiz essa promessa que quando eu saísse daqui iria pedir ela em casamento”, declarou o servidor público.

“Duas alegrias hoje. A alegria de ele ter recebido alta tão bem como ele está e esse pedido que eu não esperava”, disse Priscila de Oliveira, que é enfermeira.