UEPB divulga resultado de programa que fornece bolsas para internet

Contemplados devem ficar atentos à comprovação do recebimento do benefício.

UEPB aprova criação de curso superior em energias renováveis Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (24), o resultado do Programa Auxílio Conectividade, que fornece ajuda financeira para que estudantes tenham acesso à internet durante as aulas remotas. Esta é a terceira edição do programa, que foi iniciado em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus.

>>> Confira o resultado 

O Auxílio Conectividade está sendo disponibilizado nas modalidades “Acesso à internet em caráter emergencial”, com bolsa de R$ 100 para aquisição de pacotes de internet, e “Aquisição de equipamentos”, com bolsa de R$ 1 mil, para aquisição de equipamentos adequados.

Veja também  Campina Grande vacina crianças com comorbidades, deficiência e autismo, nesta segunda-feira (17)

Os estudantes contemplados na modalidade I vão receber o benefício mensalmente, enquanto durar a suspensão das atividades acadêmicas presenciais, desde que permaneça participando das atividades não presenciais. Já os contemplados na modalidade II devem prestar contas entre os dias 15 de abril e 15 de maio, seguindo as orientações contidas no site da UEPB.

Os estudantes devem ficar atentos aos meios de comunicação informados no ato de inscrição. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 98753-8757, ou através do e-mail proest@setor.uepb.edu.br.