Sine de Campina Grande retoma atendimento presencial a partir desta quinta

Atendimento acontecia apenas de maneira remota devido à pandemia do novo coronavírus.

O atendimento presencial no Sine de Campina Grande será retomado nesta quinta-feira (8). A modalidade de atendimento havia sido suspensa devido a alta de contágios pela Covid-19, e será retomada das 8h às 13h.

Para evitar aglomerações no local, o atendimento presencial acontece apenas mediante agendamento prévio, realizado através do telefone (83) 3343-1486. Em casos de indisponibilidade de horário, o atendimento será marcado para o horário com maior disponibilidade, de acordo com o trabalhador.

Sertão realizados até 100 atendimentos diários, com fichas individuais distribuídas para os serviços de Seguro Desemprego; Novo Cadastro e da Atualização Cadastral. Os trabalhadores devem apresentar carteira de trabalho, identidade, CPF e currículo atualizado.

O Sine de Campina Grande está localizado no entorno do Açude Novo, no Antigo Museu Vivo da Ciência, próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O atendimento presencial obedece regras de combate à Covid-19, como uso obrigatório de máscara e distanciamento social.