PMJP convoca 243 profissionais para reforçar linha de frente contra a Covid-19

Convocados devem se apresentar neste fim de semana.

Foto: Secom-PB/Divulgação.
PMJP convoca 243 profissionais para reforçar linha de frente contra a Covid-19Mais 243 profissionais da saúde aprovados em processos seletivos realizados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) foram convocados nesta sexta-feira (9) para reforçar o atendimento nos serviços de referência para Covid-19 da rede pública municipal.
Entre os aprovados, estão três biomédicos, 34 enfermeiros, 150 técnicos em enfermagem, três farmacêuticos, três nutricionistas, 10 técnicos em laboratório de análises clínicas, três técnicos em radiologia, quatro agentes administrativos, oito auxiliares de farmácia, três auxiliares de copa e cozinha, oito auxiliares de lavanderia, 10 auxiliares de serviços gerais e quatro maqueiros.
A lista com os nomes dos profissionais convocados pode ser conferida no portal da transparência da PMJP. Existe um “edital de chamamento” com os nomes dos 150 técnicos em enfermagem e outro edital com os nomes dos 93 outros profissionais.
Até o momento, 3.918 profissionais que participaram dos processos seletivos já foram convocados.
Apresentação
Os profissionais convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa, neste sábado (10) e domingo (11), para se apresentarem à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES), das 8h às 16h. É obrigatório, no ato da apresentação, portar cópia e original da documentação exigida nos respectivos editais.
Para mais informações, os profissionais devem ligar para os números 3214-7949 ou 3214-7970. A Secretaria de Saúde fica localizada na Avenida Júlia Freire, s/n, no bairro da Torre.