Prefeitura de João Pessoa libera uso do estacionamento de parte da orla

Condutores poderão estacionar veículos à beira mar nas praias de Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa.

Foto: Divulgação/Secom-JP
Foto: Divulgação/Secom-JP

O estacionamento de parte da orla de João Pessoa será liberado ao uso a partir desta sexta-feira (23). De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) os condutores poderão estacionar veículos à beira mar nas praias de Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa.

A decisão pela liberação do estacionamento foi tomada em reunião, na tarde desta quinta-feira (22), entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o superintendente da Semob-JP, George Morais.

Foi observada a necessidade de intervenção, tendo em vista, o retorno de atividades em bares e restaurantes na área e, consequentemente, aumento do fluxo de veículos. O prefeito sensibilizado com o pleito da população decidiu por revogar o parágrafo do decreto municipal que proibia o estacionamento na orla”, explicou George Morais.

Veja também  Dois homens são soterrados em obra na BR-230, em Cabedelo

A sinalização que indica a proibição do estacionamento no local, com banners, está sendo retirada. Os condutores poderão fazer uso do espaço para estacionar das 5h às 8h, e o tráfego na Avenida Cabo Branco para prática de esportes segue proibido.