UFCG divulga nomes de candidatos na Lista de Espera do SiSU 2021.1

Lista não garante entrada nos cursos, mas confirma o interesse dos candidatos na vaga inscrita.

Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande – Foto: UFCG/Divulgação
UFCG divulga nomes de candidatos na Lista de Espera do SiSU 2021.1
Foto: UFCG/Divulgação

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a relação dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2021.1. A lista foi divulgada na terça-feira (27)

Esses candidatos poderão participar de chamadas e serem convocados para preencher vagas remanescentes. A lista foi divulgada por cursos e para busca por ordem alfabética e de classificação por modalidade de concorrência.

A instituição reforçou que ter o nome na Lista de Espera não significa que o candidato será convocado para assumir vaga na UFCG.

Acesse a Lista de Espera da UFCG para vagas do SiSU 2021

A manifestação de interesse para constar na Lista de Espera assegura ao candidato o direito à vaga ofertada no SiSU 2021.1, estando seu cadastramento (registro acadêmico) e matrícula condicionados à existência de vaga e ao atendimento às exigências do edital do processo seletivo, mediante convocação por meio das chamadas da Lista de Espera.

O cronograma e o número de chamadas da Lista de Espera, conforme existência de vagas, será divulgado posteriormente em edital da Pró-Reitoria de Ensino (PRE). De acordo com o calendário do edital, o período de lançamento da ocupação das vagas da Lista de Espera será entre os dias 3 e 31 de maio. O candidato deverá acompanhar os calendários e informes na página da UFCG e da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).