Veja o que abre e o que fecha neste feriado de 1º de maio, em Campina Grande

Comércio e shoppings devem funcionar normalmente.

Veja o que abre e o que fecha neste feriado de 1º de maio, em Campina Grande
Setores como comércio e shoppings devem funcionar em horário normal em Campina Grande neste sábado, 1º de maio, Dia do Trabalhador. Porém, alguns locais, como as agências bancárias não devem funcionar. Confira abaixo o que abre e o que fecha, em Campina Grande:
Comércio 
O comércio de Campina Grande pode funcionar neste sábado (1º), desde que os trabalhadores recebam pelo feriado e tenham direito a uma folga posterior.
Shoppings
O Partage Shopping vai funcionar em horário diferenciado durante o feriado. O supermercado funciona 9h às 22h, a praça de alimentação, das 11h às 22h, as lojas e quiosques das 14h às 20h, loteria das 14h às 21h e a academia estará fechada.
Bancos
Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências bancárias devem suspender o funcionamento neste sábado (1º).
Transporte público
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) comunicou que o Sistema de Transporte Coletivo vai operar normalmente, com 60% da frota, que é o que já funciona normalmente durante o período de pandemia.
Vacinação
A Prefeitura de Campina Grande não divulgou, até a manhã desta sexta-feira (30), como vai ser a vacinação contra a Covid-19 neste Dia dos Trabalhadores.