Inscrições para transferência voluntária para a UEPB começa nesta segunda

Prazo de inscrições vai até dia 24 de maio.

Central de aulas na UEPB em Campina Grande – Foto: Divulgação
Inscrições para transferência voluntária para a UEPB começa nesta segunda
Foto: Divulgação

Os estudantes universitários de outras instituições podem participar do Processo Seletivo de Admissão por Transferência Voluntária para o o semestre letivo 2021.1, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), se inscrevendo a partir desta segunda-feira (10).  Quem quiser concorrer a uma vaga, tem até o dia 24 de maio para se inscrever.

As inscrições são para estudantes de outras instituições que desejam migrar de instituição para a UEPB. Os interessados devem se inscrever através do site da Comissão Permanente de Concursos (Cpcon) da instituição, e toda a documentação necessária consta no edital da seleção. Já o quadro de vagas está disponível em um outro link também da Cpcon.

Os documentos devem ser anexados durante a inscrição em um único arquivo no formado PDF, com tamanho máximo de 9MB. A universidade informou que não será aceito o envio dos documentos em outro formado.

A relação das inscrições homologadas está prevista para ser divulgada no dia 7 de junho. A prova de produção textual deve acontecer no dia 14 de junho.

O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 25 de junho, enquanto as matrículas dos candidatos aprovados deverá ser feita nos dias 1º e 2 de julho.